POSTAGENS RECENTES

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

21 SETEMBRO - DIA INTERNACIONAL DA PAZ







O Dia Internacional da Paz é celebrado anualmente a 21 de Setembro. É uma iniciativa a nível mundial estabelecido pelas Nações Unidas em 1981. A primeira celebração da data ocorreu em Setembro de 1982.

Em 2002, a Assembleia Geral das Nações Unidas declarou oficialmente o dia 21 de Setembro como o Dia Internacional da Paz.

A comemoração tem como objetivo levar as pessoas a sensibilizaram-se para a necessidade da paz no mundo e para promoverem atos que tenham como resultado o fim dos conflitos entre povos e a consagração da paz mundial.






2 comentários:

  1. Minha querida, só hoje vi sua postagem.
    A mudança imposta,pq ñ pedi...do Blogger incomoda-me e ainda ñ sei trabalhar bem com ela..
    Desculpe-me!
    BFS.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida mana!
      Também a mim tem sido complicado estar aqui. Não gostei muito da mudança... Estou tentando assimilar. E como estou ausente faz tempo, meu ritmo diminuiu e vou seguindo com menos constância...
      Nada a desculpar, Isa!
      Tenha um ótimo fim de semana!
      Beijos♥

      Excluir

Related Posts with Thumbnails