POSTAGENS RECENTES

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FELIZ FEVEREIRO!





Photobucket


Truz, truz. – Quem é?
-Sou o mês "mais pequeno"
Que anda por estas bandas.
- Para que eu te abra a porta
Diz-me lá como te chamas?

-Duro 28 ou 29 dias
E todos me chamam Fevereiro,
Sou o segundo mês do Ano,
Logo a seguir a Janeiro.

Sou o mês divertido,
E ofereço um dia especial
Como toda a gente sabe
É o dia de Carnaval.

Desconheço autoria
_Tenho em arquivo há muitos anos, mas nunca consegui saber quem fez essa
linda poesia..._

Em 2012 Fevereiro tem 29 dias



2 comentários:

  1. Fevereiro é o mês em que o meu filho mais novo faz anos (15 anos, dia 26).
    Não ligo muito ao Carnaval mas gosto de algumas coisas que ele tem, por exemplo os crepes, rabanadas e filhoses rsrs... (são doces)

    Beijinhos, fico feliz por estar de volta

    ResponderExcluir
  2. ola tudo bem passei e fiquei no seu blog,quando puder visite o meu beijinhos fk com Deus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails