POSTAGENS RECENTES

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

IMAGENS PHOTOBUCKET...





Mais uma vez o site PHOTOBUCKET faz uma comigo!!!

O prazo anual pago terminou ontem!!!
Tentei renovar e dizem que já existe uma renovação automática a ser feita.

E o que fazem HOJE???
Tiram as imagens ...deixando no lugar aquela imagem horrível...

Me desculpe,caso tenha alguma imagem minha...
Não precisa tirar a incômoda imagem, que será novamente colocada, automaticamente de volta, ok?

Já enviei -mail agora para as providências do PHOTOBUCKET.

Sou assinante desde 2008 e por isso não quero perder o enorme acervo que tenho armazenado lá.

Mais um aborrecimento, que peço desculpas...

Beijos e tenha uma linda sexta-feira ...a minha começou mal...:(


Thank you for your payment attempt. We appreciate your business!

Our records indicate that your Photobucket account has an automatic renewal subscription already in place which will need to be stopped before another payment can be applied.

Please contact us at pro@photobucket.com with your Photobucket username so that we may further investigate this issue and help you decide how you would like to proceed.

We apologize for any inconvenience.


Desculpas resolvem???

Estou aguardando as providências...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails