POSTAGENS RECENTES

sábado, 12 de junho de 2010

12 JUNHO - FELIZ DIA DOS NAMORADOS!





Photobucket



Photobucket


Photobucket


Photobucket



Photobucket


Oração dos Namorados


Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.


Assim seja.


Photobucket



2 comentários:

  1. Querida amiga, ontem não pude vir desejar-lhe um bom dia dos namorados mas hoje cá estou a fazê-lo, com toda a minha amizade. A sua alma apaixonada merece todo o amor do mundo, o seu coração merece toda a felicidade
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga Helô

    Feliz Dia dos Namorados.

    Este blog está lindo, adequado ao dia e de acordo com o seu lindo coração.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails