POSTAGENS RECENTES

domingo, 28 de fevereiro de 2010

BAILE DE FORMATURA - 26 FEV 2010 - GIOVANA



Fechando o mês com muita alegria,
festas, despedidas, nova etapa a seguir...

Lembranças que não se dissiparão,
tampouco a amizade,
uma turma muito querida!

A emoção não me permitiu aproveitar muito,
e estava me recuperando de uma virose, mas dei conta...

E feliz que minha mãe esteve lá e se divertiu também!

A nossa menina agora já é uma doutora!...
Mas sempre será a minha Gi!!!

As imagens por si revelam a alegria dela!!!

Felicidades a todos os formandos!










































11 comentários:

  1. Parabéns!Felicidades,muitas!
    São momentos únicos nas nossas Vidas! Outros virão,se Deus quiser!
    Estão lindas!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades e parabéns a você Helô e sua filha Giovana. Que Deus sempre as proteja e as abençõe!!
    Um bom dia a vocês, um grande abraço, :)
    Suziley.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, fiquei imensamente feliz quando vi seu comentario e também por me linkar aqui.
    Diga quais os blogs que vc quer que eu linke no "Datas e nos outros".
    Estou à disposição, tá.
    Fica com Deus, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. OLA HELO, PARABNES A SI E A GIOVANA...MUITAS FELICIDADES NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA...UMA FELIZ SEMANA AS DUAS!!!
    BEIJOS DE AMIZAADE,


    SUSY

    ResponderExcluir
  5. Querida Isa

    Sua presença amiga sempre a me deixar carinho!
    Obrigada por tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida Susiley

    Uma amiga que veio para ficar!
    Obrigada por fazer parte de minha vida!
    Li seu e-mail tão gentil, e repassarei à Gi as valiosas sugestões. Ela também assim pensa e está se preparando!
    Que bom saber um pouco mais sobre você!
    Seu carinho e atenção são sinceros e entram direto ao coração!
    Um beijo com minha amizade e admiração!

    ResponderExcluir

  7. Olá Zezé!
    Em minha vida nada acontece por acaso! Sempre segui minha intuição e poucas vezes errei...
    Ao descobrir seu blog de Datas Comemorativas encontrei um grande parceiro para meu blog!
    Quem aqui acessar será direcionado ao seu e se beneficiará com valiosas informações!
    Mais uma vez o parabenizo pelo esmero e dedicação em manter postagens tão ricas!
    Obrigada pela simpática presença e que Deus o abençoe e ilumine muito!
    Abraços com minha sincera amizade e admiração.

    ResponderExcluir
  8. Querida Susy

    Sua presença é cativante e nem parece que está à milhas de distância!
    Sempre a acompanhar com atenção generosa os momentos importantes do meu coração!
    Tenho por você meu carinho sincero, como tenho por meus filhos!
    Obrigada por fazer parte de minha vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos...Muitos parabéns e sucesso pessoal e profissional para a Gi...e parabéns a vc, minha querida eterna apaixonada-por ser uma mãe tão linda e dedicada...Beijinhos.

    Luigi

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga, ando meio sumido pq estou em tratamento, às voltas com uma dor na perna, que persiste desde a lesão (medular).
    Obrigado pelos coments, em breve estarei mais presente, se Deus quiser.
    Ótima noite.

    ResponderExcluir
  11. Helô... sem fôlego.
    Se dúvidas houvessem, eis-te mulher de não deixar seus créditos por mão alheia - o sorriso da tua filha sobressai no maior grupo e puxa um outro bem mais babado e maternal.

    Tudo o que tu fazes é bem feito! Eh eh
    E as doutas personalidades que se cuidem...


    Grata pela partilha do momento, amiga.

    Que te aqueça o coração como me reconfortou a alma - estimo as tuas melhoras, para que mais momentos possas usufruir com encanto e alegria tão merecedora.

    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails